quarta-feira, 2 de abril de 2014

Será o Vincent o pai do Sephiroth?


É,eu sei, provavelmente você leu o título do post e falou : como assim? Esse garoto está usando drogas? Eu também achei isso, mas quem sabe faça algum sentido e divirta a sua tarde?

Pois bem, antes de mais nada, só de olhar para o Vincent você vê certas semelhanças com Sephiroth, seu suposto filho, o cabelo, em teoria serem solitários e serem personagens "style" para qualquer criança de 9 anos. Mas tudo isso surgiu por que na lore de FFVII, Vincent foi o segurança de Lucrécia, a mãe de Sephiroth, e Vincent tinha um "forte sentimento" por ela, mas nada indica claramente que Vincent teve algo a mais do que o próprio amor platônico clichê que todo japones adora.


Porém, essa teoria foi desmentida oficialmente pela Square, uma vez que Vicent nunca teve nada(se é que você me entende) com Lucrécia, então se meus calculos estiverem corretos, e se A + B = C, logo, pressupõe-se que Sephiroth não é filho do Vincent, o que seria estranho, meu filho ter cabelos brancos já e eu não? Mas design japonês, deal with it, na realidade Sephiroth é filho de Lucrécia com o Doutor Hojo.

Infelizmente essa teoria ganhou um grande nope, se for parar pra pensar FFVII seria muito mais profundo se o Vincent fosse pai do Sephiroth, mas se o senhor Hironobu Sakaguchi diz que não, então parem de sonhar, pra mim o maior mistério de FFVII é quanto o Vincent calça, e se fabricam em escala industrial os "pisantes" dele porque eu realmente não acredito que mais alguém calce o que ele calce naquele universo, mas esse é assunto pra outro tópico.


Agora, por obséquio, irei jogar o meu Team Fortress 2 matinal.

0 comentários:

Postar um comentário